Minhas doenças do "século". Você tem? ou não sabe ?
- Ary Soares
- 30 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Meus problemas!
Sei que na vida há pessoas com problemas bem maiores que o nossos, pessoas que estão lutando pra viver por enquanto que as vezes pessoas lutam para morrer. Fácil é para quem diz: isso e bobeira nunca sentiu a dor de uma depressão... Vem devagar e quando você percebe você já está no fundo do poço!
Minha historia foi assim : eu filha única com meus 14 anos perdi dois primos assassinados , depois disso do nada fiquei com medo de ir a rua, ate ao banheiro minha mãe tinha que me levar, com isso veio a síndrome do pânico a depressão bateu em minha porta junto com ela veio a ansiedade e se não esta achando bom ainda tenho convulsão generalizada !
Oito anos sofrendo , oito anos depois o medico conseguiu passar um remédio que me deixa bem, sem sintomas nenhum. Vou listar aqui tudo que uma doença que demorou a ser tratada me trouxe: fobia, compulsão, nervosismo, desmaios, e problemas neurológicos. Então por favor se sente algo que esteja nesse artigo procure um medico ungentemente !!
• A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado

• Uma convulsão tônico-clônica generalizada, também chamada de convulsão, é um distúrbio no funcionamento dos dois lados do cérebro. Esse distúrbio envia sinais elétricos para os músculos, glândulas, ou nervos. Esses sinais podem fazer a pessoa perder a consciência e sofrer contrações musculares fortes.

• Ansiedade grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia.
"a demora no atendimento causava-lhe a."

• A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, entre os sintomas, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

Comments